sábado, 22 de outubro de 2011

"Eu ando tomando o rumo certo agora, me desejem sorte." Caio Fernando Abreu

   E cá estou eu, começando mais um entre milhares de blogs sobre maquiagem, moda, beleza, saúde... sobre a vida! Sempre que começo um, com o passar do tempo acabo deixando de lado, talvez por eu estar fazendo sobre um assunto que não me complete tão bem quanto o desse. Acho que por isso será difícil abandonar esse queridinho aqui :)
  Comecei a gostar desses assuntos há uns dois anos, e foi por muita insistência de minha mãe e amigas obrigada gentchy que entrei nesse mundo que não tem mais volta hahaha sério mesmo, quem começa a gostar desses assuntos, não larga mais, é incrível esse poder!!! Acho que deve ser pelo fato de permitir a pessoa se sentir melhor com as pessoas e principalmente consigo mesma. E esse foi exatamente meu caso: eu não me importava em nada de me arrumar, me maquiar, usar um saltão então, nem se fala.. eu passava longe de um. Hooooje, não vivo sem meus queridos saltos altérrimos hahaha E hoje em dia, nenhuma mulher muito próxima à mim não aguenta ouvir falar em sair, que já vêm logo correndo à minha pessoa pra perguntar que maquiagem usar haha AMO ISSO! Sério, é uma paixão que está aumentando cada vez mais em mim, e sempre que dá, gosto de me maquiar ou maquiar outras pessoas. No casamento de um primo meu mesmo, eu inocente pensando que só iria maquiar minha mãe, quando percebi, já tinham mais de 10 mulheres na fila pra passarem por mim! Eu tomei um susto, mas é isso que a maquiagem proporciona a pessoa, bem-estar pessoal, tanto para quem faz a maquiagem, quanto para quem está sendo maquiada *-*
  E são desses assuntos, que elevam a auto-estima da pessoa, que falarei nesse blog, o meu mais novo queridinho do momento e que fará parte de minha vida! <3

  Espero que vocês gostem, e críticas construtivas, elogios e sugestões são sempre bem-vindos, assim como todas vocês!!! Beijo enorme a todas =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário